Como Parar De Fumar? → VEJA AQUI A VERDADE REVELADA

Como parar de fumar?

Todos os dias alguém me faz a seguinte pergunta “Daniel, como parar de fumar?

Os benefícios de parar de fumar são bem conhecidos. Mas o poder viciante da nicotina associado ao hábito diário e a pressão do grupo de amigos ou família tornam a decisão de parar de fumar muito difícil.

Difícil sim. Mas nunca impossível! Ninguém nasceu fumando. O tabagismo é recente na história da humanidade. Grandes personalidades e gênios da humanidade nunca fumaram. Você pode, por tanto viver sem o cigarro. Viver mais e viver bem!

O caminho até parar é longo e muitas vezes árduo. Mas caminhar passo a passo é garantia de sucesso.

Não existe uma única maneira de parar de fumar, mas todos os caminhos passam algumas etapas.

Tomar a decisão de parar

Somente você pode decidir parar de fumar. Outros podem desejar ou pedir que você pare, mas a decisão é somente sua.

Escolher uma data e ter um plano.

Uma vez tomada a decisão de parar e escolhido um padrinho, ajuda médica ou programa, esta na hora de escolher uma data.

Escolha uma data nos próximos trinta dias. É importante ter tempo para se preparar e para seguir um plano, mas o limite de um mês existe para evitar que você racionalize e mude de idéia!

5 Dicas de como parar de fumar!


1. Faça um plano para parar

Como parar de fumar não é uma tarefa fácil, ter um plano pode facilitar seu dia de parar.

Um plano de parada dá-lhe maneiras de permanecer concentrado, confiante e motivado para parar de fumar.

Você pode construir seu próprio plano de sair ou encontrar um programa de como parar de fumar que funcione para você. Existem alguns programas digitais com todo o material necessário para te auxiliar nesse objetivo, um exemplo desses é o Programa Pare De Fumar que vem ajudando milhares de pessoas por todo o Brasil!


2. Mantenha ocupado

Manter ocupado é uma ótima maneira de ficar sem fumar no seu 1º dia de parar.

Como parar de fumar é largar um vício, então é muito importante você estar ocupado, isso irá ajudá-lo a manter sua mente fora de fumar e distraí-lo de desejos.
Pense algumas dessas atividades:


3. Evite gatilhos de fumar

Gatilhos são as pessoas, lugares, coisas e situações que costumam provocar em você o desejo de fumar. Cuidado com essa rede negativa de amigos!

No seu dia de parar, tente evitar todos os seus gatilhos.


4. Permaneça positivo

Tente não pensar em desistir como se fosse para sempre, pense somente na próxima hora, somente em hoje.

Foque em como parar de fumar no dia de hoje e os dias irão se acumulando.

Recompense-se por ser antifumo por 24 horas, você merece.


5. Peça ajuda

Você não precisa confiar na força de vontade para ser antifumo. Ou melhor, não confie!

Diga a sua família e amigos quando é seu dia de parar. Pedir-lhes apoio no dia de sair e nos primeiros dias e semanas depois.

Ter um guia que te mostra exatamente o que deve ser feito para lhe ajudar a parar de fumar é ainda melhor pois assim você não se desvia e segue exatamente o que deve ser feito para finalmente conseguir a resposta que você tanto procura sobre “Como parar de fumar?”

“COMO PARAR DE FUMAR??”

Pense em todos os pontos positivos, se você chegou até aqui é porque tem uma enorme vontade de parar de fumar de uma vez por todas, sei que isso é difícil pois passei por essa situação e devo admitir que o que mais me incomodava era o fato de sempre querer dar pelo menos 1 trago só para matar minha vontade e que logo eu iria parar de fumar completamente, mas não é bem assim…

E foi graças ao Programa Pare De Fumar que eu consegui finalmente largar o vício pois quando você tem algo para seguir que você pode confiar pois sabe que já ajudou milhares de pessoas, tudo se torna mais fácil pois você pode recorrer ao programa sempre que for preciso e ele serve como um apoio nas horas difíceis, por isso eu recomendo o programa.

E se você tiver alguma dúvida, clique aqui e veja este depoimento da Juliana, tenho certeza que você não irá se arrepender!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *